Sobre

História

Cotas Náuticas Brasil

Na compra compartilhada o valor total do bem é dividido em cotas; cada cota representa uma fração do valor total e cada cotista é proprietário desta fração, podendo inclusive vender/transferir/trocar a sua cota quando houver interesse. Assim, por um valor reduzido, você adquire a cota de um barco que é de sua propriedade, e divide as despesas mensais com os outros cotistas. Economia na aquisição e na manutenção do mesmo.

A Cotas é uma empresa de venda e administração de propriedades compartilhadas. Ela surgiu a partir da percepção de que determinados bens possuíam um custo alto de compra, alto de desvalorização e baixo de utilização. Com isso, trazemos para Brasília o conceito de COMPARTILHAMENTO DE BENS que vem a viabilizar, com um minimo de impacto financeiro a posse e uso de sua lancha ou Jet Ski.

A Cotas Nauticas Brasil nasceu em observação a uma forte demanda pouco explorada no segmento de turismo náutico, voltado para embarcações de luxo, com foco em eventos corporativos e fretamento para famílias, baseado no enorme potencial do litoral brasileiro e condições climáticas favoráveis, segmento que há mais de 10 anos já é bastante explorado na Europa e USA.